Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Açailândia - Menino vitima de descarga elétrica segue internado, prefeitura de Açailândia e CEMAR não se manifestaram sobre o acidente

O menino de Açailândia que foi vítima de descarga elétrica na ultima sexta-feira (31), segue internado no socorrinho em Imperatriz, e não tem previsão de alta.
Segundo informações atualizadas da família repassadas ao Blog F5, o menino foi transferido na tarde de domingo (02), onde deveria passar por exames cardiológicos no hospital Socorrinho, os familiares estão indignados com a demora para a realização dos exames, até o fechamento deste texto, os profissionais que deveriam atender o menino não estavam no hospital segundo a mãe do garoto.
O garoto Rikelme Lopes de 11 anos, foi vítima de uma descarga elétrica quando tocou na grade de uma das quadras esportivas no complexo da praça da juventude no bairro Jardim Gloria, após sofrer a descarga, o garoto desmaiou e ficou por aproximadamente 05 minutos sem respirar, segundo descrição da família.
Surgiram boatos que Prefeitura de Açailândia estaria prestando apoio para o menino, informação NEGADA pela família, parentes do garoto também no informaram que Prefeitura de Açailândia e CEMAR ainda não se manifestaram sobre o caso.
A mãe segue em imperatriz acompanhando o menino, estivemos no complexo hoje pela manhã, o local continua aberto ao público.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog