Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Açailândia - Falta de água no bairro Flavio Dino está com os dias contados.


No último dia 21 de Maio de 2018, o então Deputado Sergio Vieira, assinou a ordem de serviço para a perfuração / instalação de um poço artesiano no bairro Flavio Dino, um problema que a muito tempo, os moradores daquela comunidade enfrentam.
Todos os dias a "peleja" se repete, a dificuldade é grande para os moradores conseguirem o bem tão precioso (água) para suas necessidades caseiras, alguns moradores usam água do bairro Parque Jardins, onde vizinho de bom coração disponibilizam suas torneiras, já outros moradores, usam baldes, garrafas e tambores para buscar a água em uma escola, no outro lado da BR 010, correndo risco de atropelamento constante.
Esse problema está com os dias contados, graças ao esforço de Dr. Sergio Vieira agora tudo está prestes a ser diferente, o poço que o deputado solicitou foi atendido pelo governador Flavio Dino, e já está em construção, o projeto está custando R$ 234.990,43 ao ESTADO, e a empresa tem 180 para finalizar e entregar o projeto.
Como forma de tirar a população do sufoco o mais rápido possível, no ato da assinatura da O.S, Dr. Sergio Vieira pediu agilidade e total compromisso em relação ao prazo da obra, tanto que os seis meses de prazo em contrato, provavelmente será reduzido.
O Blog F5, esteve no local da obra na última quinta-feira dia 30, e ao questionar os construtores conseguiu a seguinte informação, daqui 15 dias o serviço de CONSTRUÇÃO estará finalizado, faltando apenas a instalação das bombas. ou seja, no final de setembro ou início de outubro, ja teremos água jorrando no poço da Vila Flavio Dino.
Além do poço da Vila Flavio Dino, outros 03 poços foram aprovados para o município de Açailândia.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog