Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Açailândia pede justiça, pela covardia contra o educador RUIMAR

População e ex-alunos pedem JUSTIÇA pela brutalidade praticada contra o Educador RUIMAR SILVA de Açailândia, o professor foi morto a tiros as 15:07 horas desta terça-feira (01), dentro de uma farmácia no centro de Açailândia.
Riumar, como um cidadão de bem, estava na fila da farmácia aguardando atendimento quando dois meliantes entraram no estabelecimento para roubar, segundo o que apurado pelo Blog F5, quando os ladrões entraram na farmácia, ja informaram pra ninguém correr ou gritar, talvez em um momento de desespero, o professor tentou sair correndo da farmácia, e acabou "trombando" em um dos elementos, nesse momento, o ladrão disparou quase que a queima roupa no professor.
Ao perceber o imenso erro que cometeram, ambos os ladrões correram em pela rua Dorgival Pinheiro, pegaram uma moto e saíram tomando rumo ignorado.
O velório de Ruimar será nesta quinta-feira (02) na Loja Maçônica Heitor Correia de Melo, e o sepultamento será no cemitério CAMPO DA SAUDADE, com previsão para ocorrer as 17:00 horas.

Agora nos resta esperar por justiça e que a policia consiga capturar os autores desta barbárie.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog