Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Aumenta para 7, o número de vítimas na tragédia em Minas gerais

Aumentou para sete o número de vítimas da tragédia de Janaúba, em Minas Gerais, onde um segurança ateou fogo a uma creche no município. Na noite desta quinta-feira (5), outras duas crianças e uma das professoras do estabelecimento não resistiram aos ferimentos. As vítimas são Renan Nicolas dos Santos Silva, 6 anos, que estava com 90% do corpo queimado, e Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos, que teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e a professora identificada como Helley Abreu Batista, 43 anos.
Segundo a publicação, as duas crianças morreram enquanto eram transferidas de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. As outras quatro vítimas da tragédia foram identificadas como Ana Clara Ferreira Silva, Luiz Davi Carlos Rodrigues, Juan Pablo Cruz dos Santos e Juan Miguel Soares Silva — todas tinham 4 anos.
O responsável pelo crime, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, também morreu após ser socorrido e encaminhado ao hospital. O segurança, que era funcionário da prefeitura desde 2008, foi à creche na manhã desta quinta-feira entregar um atestado médico, depois de ser afastado, em setembro, alegando problemas de saúde. Chegando ao local, ele teria cometido o crime.
Depois de jogar material inflamável nos alunos e provocar as chamas, o vigia teria ateado fogo ao próprio corpo, conforme os bombeiros. O homem foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Janaúba, mas morreu horas depois.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog