Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

terça-feira, 18 de julho de 2017

Promessa não cumprida do CEASA de Açailândia completa um ano

A exatamente um ano, nosso prefeito Juscelino Oliveira, nos iludia com a promessa de que, ja iria iniciar a construção do famoso  CEASA DE AÇAILÂNDIA, que geraria mais de 5 mil empregos.
No mês de Julho de 2016, foi divulgado que ja estariam contratando 300 pessoas entre várias funções, vários meios divulgaram, que os currículos deveriam ser entregues na secretaria de indústria e comercio de Açailândia, exatamente no dia 18/07/2016, alguém lembra?
Dessas pessoas que deixaram o currículo, algumas ainda chegaram a ser chamadas, porém não passou disso, pois foram enroladas até o dia 02 de Outubro, ou seja, após as eleições, passado o período eleitoral, informações sobre contratação para o tal CEASA simplesmente acabaram. Até que em 2017 veio um monte de desculpas e notícias até hoje não confirmadas, de SITES de Açailândia, informando que o empresário que estava trazendo o empreendimento deu um calote, e que a prefeitura de Açailândia teria sido vítima, em fim, é triste saber que muita coisa deste tipo cai no esquecimento da população, mais pra isso estamos aqui pra lembrar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog