Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Loteamento em Açailândia vira alvo de reclamação de clientes

Nos últimos 05 anos, várias empresas no ramo de empreendimento imobiliário se instalaram em Açailândia lançando loteamentos com vendar de terrenos de forma parceladas, devido a dificuldade de comprar um pedacinho de chão pagando a vista, centenas de pessoas resolveram comprar um lote nesse sistema, parcelando o mesmo em 100, 150 ou até mesmo 200 prestações.
O que tanta gente não esperava, era a dor de cabeça que esse sonho poderia causar num futuro breve, praticamente todos os loteamentos que se instalaram em nossa cidade, causou algum tipo de transtorno, todos sem exceção.
Mais um em especial tem se tornado alvo de reclamação, é o Loteamento PARQUE JARDINS, conhecido pelo nome da empresa a que pertence, o Grupo LEO LAR.
O blog F5 Açailândia, recebeu várias mensagens de pessoas que compraram lote e também de pessoas que já moram no bairro, reclamando que a administração não está cumprindo as determinações do contrato.
Segundo alguns moradores que nos procuraram, em quase 03 anos, o loteamento ainda não foi urbanizado conforme era pra ser ( descrito em contrato).
Foto: Período noturno no Loteamento Leo Lar
Também relataram que, a energia e água são fornecidos pela empresa, porem aos finais de semana falta água, e se o tempo fecha ameaçando chover, a energia simplesmente é interrompida, em toda cidade com fornecimento normal e o LEO LAR escuridão.

Falta asfalto, rede de esgoto, fornecimento de energia adequado, placas de sinalização nas esquinas e avenidas, segundo os moradores duas coisas não faltam; outro carnê novo quando finaliza um, juros e ameaças de cancelamento do terreno no caso de atraso da mensalidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog