Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Na Vila ildemar, uma criança por pouco não causou uma tragédia na própria casa.

Hoje dia 16 de novembro por volta das 16:00 da tarde, por pouco não acontece uma tragédia na Vila Ildemar, um menino de aproximadamente 05 anos colocou fogo em dos colchão de sua casa.
Aconteceu da seguinte forma, a mãe trancou o portão para a criança não sair pra rua, e foi tomar banho, no momento estavam apenas os dois na casa. 
Segundo informações de vizinhos, durante o banho da mãe a criança pegou um esqueiro e foi até um dos quartos da casa, riscou o isqueiro no colchão e começou aí um principio de incêndio, o menino começou a gritar a mãe dizendo que "estava pegando fogo" a mãe em desespero gritou por ajuda e alguns vizinhos observando os gritos e vendo a fumaça saindo da casa, pularam sobre o portão e começaram o processo de extinção do incêndio, eles chamaram os Bombeiros, que quando chegaram, as chamas já estavam controladas. 
Contudo os Militares fizeram uma observação de praxe, ao final da ocorrência foi verificado alguns bens da família previamente deteriorados pelas chamas, televisão, cadeiras, colchão entre outros.
O bom é que ninguém se machucou, a criança está bem apesar dos prejuízos causados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog