Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ladrões tomam uma surra da população em Açailândia

Experimentando do Próprio Veneno: Dois ladrões foram agredidos por populares às margens da BR-010, região conhecida como Bairro Matadouro/setor da BUEIRA, depois de roubar uma 01 bolsa contendo a quantia de R$ 100,00 cem reais de uma mulher identificada como DONA MARIA DO CARMO.

Imagens registradas no local da confusão mostram os dois 02 homens sendo agredidos no momento da prisão realizada pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os dois homens identificados como; ADILSON CONCEIÇÃO DA SILVA (Caxias-Maranhão), e seu comparsa RENES DE SOUSA LIMA, 25 Anos (Marabá-Pará), abordaram a vítima – com um simulacro de garrucha deram uma pancada no supercílio da mesma – e tomaram a bolsa.Testemunhas correram atrás dos ladrões e após a chegada da PM conseguiram pegá-los.


Os 02  dois indivíduos foram detidos e agredidos pelas testemunhas do roubo, antes da chegada da Guarnição da PM. A mulher recuperou a bolsa e seus os pertences, ela compareceu na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para realizar  registro da ocorrência pela polícia.
Segundo a PM, eles estavam na Barreira Policial realizando os serviços de praxe, quando foram comunicados de que na região da Bueira estava acontecendo um assalto, imediatamente se deslocaram com a viatura até o local indicado, Os policiais encontraram uma senhora com o supercílio cortado, e segundo a vítima ela teria sofrido assalto e uma pancada (agressão) com uma garrucha, nas mediações os policiais avistaram os dois suspeitos empreendendo fuga dentro do mato, logo fizeram o cerco da área com ajuda de populares, e após solicitar reforço das viaturas, o SGT LOPES auxiliado pelo SGT CASTRO conseguiu dar voz de prisão e prender os dois indivíduos no final do brejo, depois de ser capturados a PM não conseguiu conter os ânimos dos populares que fizeram uma sessão de chutes e pontapés contra os dois ladrões. Com a chegada do reforço policial, eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento por causa dos ferimentos provocados por populares.



Textos e Fotos: Folha de Cuxá

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog