Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tricolor aplica a maior goleada da libertadores 2016

O São Paulo goleou o Trujillanos por 6 a 0 na noite desta terça-feira em jogo válido pela quarta rodada do grupo 1 da Libertadores. Com o resultado o Tricolor foi a cinco pontos, mas segue na terceira posição, atrás do The Strongest e do River Plate. Os gols da vitória foram marcados por Calleri (4), Kelvin e João Schmidt.
Jogando no estádio do Morumibi, o São Paulo conseguiu pela primeira vez no ano impôr superioridade no jogo desde o início do primeiro tempo e rapidamente convertê-la em vantagem no placar. O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos, com o argentino Calleri completando de cabeça após cruzamento de Michel Bastos da esquerda.
Com a vantagem no placar, o Tricolor não diminuiu o ritmo e, pouco depois, ampliou. Aos 17, foi a vez de Mena cruzar e Kelvin marcar, também de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 24, João Schmidt fez o terceiro após bela troca de passes no ataque, praticamente garantindo a vitória antes mesmo do intervalo. Na segunda etapa, a rede voltou a balançar logo no começo. Aos três minutos, Calleri sofreu pênalti ao ser derrubado por Paez e, na cobrança, o próprio argentino converteu. Já na reta final, aos 34, mais uma vez Calleri sofreu pênalti. Dessa vez, a cobrança foi defendida pelo goleiro Pérez, mas no rebote o argentino fez seu terceiro. Já aos 41, o argentino saiu sozinho no ataque após chutão de Lucão e tocou na saída do goleiro para fechar o placar em 6 a 0.
Apesar da goleada, o São Paulo segue em situação complicada na fase de grupos da Libertadores. Na próxima rodada, o time enfrentará o River Plate, novamente no estádio do Morumbi e uma vitória é fundamental no duelo direto pela classificação às quartas de final. O Trujillanos, por sua vez, jogará em casa contra os bolivianos do The Strongest.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog