Atualidades, de nossa querida Açailândia, Maranhão e Brasil.

Zap do Blog F5 (99) 98128 - 2558

sábado, 12 de março de 2016

Revolta no Velório do PM Morto em João Lisboa - MA

O velório do Policial Militar Erasmo Alves Cordeiro ocorrido na tarde deste sábado (12) foi marcado por muita dor e revolta. Parentes, amigos e colegas de trabalho se reuniram para prestar as últimas homenagens ao PM que foi morto a tiros dentro de uma viatura pelo também policial militar Alexandre Xandu em João Lisboa.
O caso agora segue sob investigação. O Comando da Polícia Militar informou que o policial Alexandre Xandu foi transferido para São Luís na tarde deste sábado (12), onde será investigado criminalmente e de forma administrativa. Ele ainda deve ser submetido a novos testes psicológicos.
Segundo um dos policiais que estava dentro da viatura e que prefere não se identificar, eles se preparavam para atender uma ocorrência na zona rural de João Lisboa quando foram surpreendidos com os tiros que atingiram o policial Erasmo que comandava a equipe.
De acordo com o tenente-coronel Adeilson Carvalho, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o PM Alexandre Xandu não apresentava problemas psicológicos.

Erasmo Alves Cordeiro tinha 31 anos e entrou para o quadro da Polícia Militar no ano de 2014. Ele deixa a esposa grávida de sete meses.
G1 MA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Ads 500x60px

facebookgoogle plus

Pesquisar este blog